quinta-feira, 26 de abril de 2012

Kethanie Santos Soares ou simplesmente “Kethy Soares” tem 23 anos e mora em Guarulhos. Pratica a modalidade LongBoard Downhill Slide com semi-long, rodas Bones, e trucks da Crail.
Kathy apesar de ter uma vida bem corrida por causa do trabalho e só chegar em casa a noite, reserva somente os domingos para andar de skate, e quando precisa treinar sai para dar umas voltinhas na rua em que mora.
Foto: Rafael Dos Anjos
Pensa em competir e fazer do esporte sua profissão?Então eu comecei a competir ano passado e ainda estou na ativa Rs. Profissão? É difícil viver do Skate porque não ganho dinheiro com isso, ando por amor, paixão, é a forma que escolhi para me sentir livre.
Tem algum ídolo no skate?
Sim. Admiro a Karen Jonz, Digo Menezes e Christie Aleixo. Assistia os vídeos dela todos os dias assim que aprendi a andar kkkk. Também sou fã da minha mana Ariane Roas e do meu amigo Jonathan Borges, entre outros.

Você acha que o mercado hoje está interessado em valorizar o nível técnico dos skatistas ou a personalidade? Eu acho que está faltando olhos pro Long, e para o Downhill. Tem muita gente boa no que faz querendo mostrar seus talentos!!!! Queremos mais valor.
Você já sofreu algum tipo de preconceito em relação ao esporte? Sempre me falam que o skate é pra moleque e eu digo: "então é nóixx mano" rs. Mas eu não ligo faço o que eu gosto e não estou nem ai pra quem não curte.
Você acha que o skate trouxe um estilo pra sua vida, na forma de se vestir, nas músicas que escuta,...? Sempre gostei de skate, roupas um pouco largadas, então misturei meu estilo ao do skate, amo roupas largadas, amo tênis, amo camisetas compridas e assim vai...
Me sinto mais a vontade. Sempre gostei de reggae, gosto de rock, hip hop, mas o skate me fez conhecer bem mais tudo isso!!!

Tem alguma marca de roupa e tênis preferido para a modalidade?
Tênis! Curto os da Converse, Vans e roupas não tenho preferência .
Qual sua trilha sonora preferida para andar de skate?Não ando de skate ouvindo música tira a minha atenção na ladeira, tenho medo de atropelar alguém.
O que você recomenda para quem está começando o esporte?Eu recomendo muita proteção, muita atenção e muito amor,porque o skate
é vida! Só quem anda sabe a sensação de dar um rolé, e o mais importante, não desista por causa de uma queda, levanta erga a cabeça e continua porque só se aprende a andar de skate caindo e errando e isso eu aprendi muito. E VIVA O LONGBOARD \O/
OBRIGADA AO SKATE COM BATOM E A NATURAL BROTHERS!!
Por Analice Balthazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui eu comentário sobre a matéria:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.